Notícias IBEC

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Barra inaugura obras na Zona Rural neste sábado, dia 24 de março

Noticias


Ampliação de Escola nos Olhos d`Água e estrada que liga Olhos d`Água ao Arrodeio
A Prefeitura Municipal de Barra convida a todos para participarem das inaugurações da Ampliação da Escola Municipal do Brejo dos Olhos d`Água e da estrada que liga Olhos d`Água ao Brejo do Arrodeio, na zona rural do município.
Entregar uma escola ampliada à população é motivo de orgulho para o Governo da Barra. Inaugurar uma obra como essa é acima de tudo, oferecer melhores oportunidades para as crianças e adolescentes do nosso Município. A Escola Municipal do Brejo dos Olhos d`Água foi ampliada de 4 para 8 salas de aula com mais 2 sanitários, sala de informárica, pátio coberto, palco e jardim.
Também será inaugurada a estrada que liga o brejo dos Olhos d`Água ao brejo do Arrodeio, beneficiando aproximadamente 300 famílias, facilitando o escoamento da produção para a cidade. São 8 km de extensão, com cobertura de barro, que antes era um caminho de areial que só se passava com o auxílio de animal e agora disponível para veículos, beneficiando as comunidades do Olhos d`Água, Jacarandá, Brejo de Vara, Brejo da Estiva e e Brejo do Arrodeio.
Confira a programação completa:
16h – Saída da cidade;
17h – Inauguração da ampliação da Escola Municipal dos Olhos d`Água;
20h – Inauguração da estrada que liga Olhos d`Água ao Brejo do Arrodeio.
Estarão presente ao evento o Deputado Federal João Leão e o Deputado Estadual Cacá Leão.
Dia 24 de março, sábado, às 16h, você já tem compromisso: inaugurar a ampliação da Escola Municipal dos Olhos d`Água e Inauguração da estrada que liga Olhos d`Água ao Brejo do Arrodeio.
Governo da Barra Compromisso com o Desenvolvimento. (barra.ba.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post