Notícias IBEC

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dep. Cacá Leão acompanha inaugurações na Barra e trabalha pela seca que atinge o município

Noticias


No último sábado o deputado Cacá Leão foi ao município da Barra, acompanhar o prefeito Artur Silva Filho, que tem feito uma bela administração nos últimos três anos e 3 meses. “Fomos à zona rural onde foi realizada a ampliação de uma escola com mais quatro salas de aula e um infocentro de informática, no povoado de Brejo dos Olhos D´Água”, disse.
“Com essas novas salas de aula e mais um infocentro, essas pessoas que há muito não tinham luz, e tinham dificuldade em de acesso à educação, hoje poderão desfrutar da velocidade da informação que é dada graças à internet”, afirmou o deputado Cacá Leão. “No Brejo dos Olhos D´Água a felicidade nos olhos dos brejeiros nos deixou muito gratificados. Isso sem sombra de dúvidas faz valer o nosso papel de parlamentares”, afirmou o Cacá Leão.
O quarto maior município em extensão territorial há um tempo sofria com a falta de acesso desse povoado à sua sede. Os moradores da localidade tinham que sair de casa à noite e percorrer cerca de 20 km para conseguir chegar pela manhã à zona urbana. Graças ao deputado João Leão a situação foi solucionada através da construção desta estrada, que hoje permite que em poucas horas o trajeto seja feito sem dificuldade.
Ainda no sábado, os deputados Cacá Leão e João Leão participaram da inauguração de uma estrada que liga o Brejo de Olhos D´Água ao Brejo de Vara, numa extensão de 8km, fazendo a interligação entre o Brejo de Estiva e o Brejo do Arrodeio. “Tão bom quanto ver a obra sendo executada é ver o empenho e a motivação desses vereadores Silvio Baiano e Pato, representantes dos brejeiros, que estão empenhados com o prefeito Artur, comigo e Leão, para ver os moradores dessas localidades tendo mais facilidade de locomoção e consequentemente, mais qualidade de vida”, disse Cacá Leão.
Além de todos os problemas de acesso, de inclusão digital e educação que estão sendo sanados pelo prefeito Artur em parceria com os deputados Cacá e João Leão, a seca, que ironicamente atinge o município cortado pelo Rio Grande e pelo Rio Chico, é um assunto que tem preocupado a todos. O município da Barra decretou estado de emergência pela seca que o atingiu nos últimos meses. Assim, o deputado Cacá Leão garantiu que vai solicitar apoio do governo estadual e buscar as melhores soluções para a problemática.
Os deputados Cacá e João Leão ainda deram entrevista a duas rádios do município, a Grande Rio FM e a 96 FM, onde Cacá garantiu: “Tenho certeza que junto com o prefeito Artur o futuro da Barra será melhor ainda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post