Notícias IBEC

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Criminosos explodem caixa eletrônico de agência em Cristais, MG

Noticias

1 Eles detonaram equipamento, mas não conseguiram levar dinheiro. 
Polícia chegou a trocar tiros com a quadrilha, mas ninguém ficou ferido.

Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco na madrugada desta segunda-feira (24) em Cristais (MG). Segundo a polícia, os criminosos, que estavam em quatro carros, explodiram o equipamento, mas fugiram sentido à zona rural sem levar nada. A polícia chegou a trocar tiros com a quadrilha, mas nenhum dos disparos acertou os veículos.

Por volta de 04 horas do dia 24/12, o 190 da Polícia Militar em Cristais foi acionada por moradores, noticiando uma explosão no Banco Bradesco.
Ao chegar ao local da ocorrência a guarnição policial foi recebida a tiros por uma quadrilha composta por cerca de 10 marginais. Os policiais militares reagiram a agressão e atiraram contra os bandidos. Segundo o soldado Sá, foram cerca de cinco minutos de tiroteio.
2
Surpresos com a resposta rápida e forte da PM, os marginais embarcaram em 3 veículos e empreenderam fuga pela Zona Rural.
Ao aproximar-se da agência bancária os policiais militares perceberam que a agência foi explodida, possívelmente com dinamite, mas apesar dos estragos causados, nada foi roubado do estabelecimento bancário.
3
Os marginais fugiram numa Hilux, cor preta, placa GZB-5327/ILICÍNIA-MG, num Fiat Strada, cor verde, placa GYG-1324/CAMPO BELO-MG, ambos roubados, e num terceiro veículo, provalvelmente um Hilux, cor prata.
A Polícia Militar realiza buscas na região na tentativa de localizar a quadrilha.
Fonte: PMMG
Por enquanto, ninguém foi preso. Até o momento, 54 caixas eletrônicos foram danificados ou explodidos neste ano no Sul de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post