Notícias IBEC

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bebê de 7 meses foi estuprada em Campo Belo

Noticias
Uma menina de sete meses foi estuprada na noite dessa quinta-feira no bairro Eldorado, em Campo Belo. De acordo com a Polícia Militar, a mãe do bebê teria percebido um sangramento quando foi trocar a fralda da criança. Um exame realizado no hospital da cidade constatou que houve penetração. Além dos ferimentos da região genital, a menina está com uma costela quebrada. O principal suspeito das agressões é o pai. Ele está foragido.


Um fato revoltante aconteceu na noite de ontem em Campo Belo, uma mãe de 18 anos levou sua filha de 7 meses até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) daquela cidade, a criança apresentava sangramento vaginal. O médico plantonista desconfiou de estupro e acionou a polícia. A mãe da menina contou que quando foi trocar a fralda da criança percebeu o sangramento, por isso a levou até o PAM.
O médico plantonista solicitou a presença de um médico legista, que também examinou o bebe e solicitou um raio X. Os médicos ficaram impressionados com o resultado: a criança tinha o hímen rompido e grande lesão no períneo, ainda com escoriações no ânus.
Diante da situação degradante, os militares interrogaram a mãe da menina que contou que a criança estaria com o pai das 12h às 19h, ela contou também que havia conversado com ele por telefone e que ele estaria a caminho do PAM. A todo instante ela dizia que o marido estava chegando. Passado duas horas depois, os policiais foram até a casa do casal e não encontrou o rapaz, que tem 22 anos.
Enquanto os policiais procuravam pelo pai, suposto autor da barbárie, os médicos submetiam a criança a mais exames e constataram que ela tinha uma costela quebrada há cerca de 15  ou 20 dias. A mãe contou que a menina havia caído do sofá da casa. Familiares da criança contaram que a menina era vítima de espancamento.
Todas as viaturas da Polícia Militar de Campo Belo foram avisadas sobre a ocorrência e a procura do pai da criança tornou-se prioridade. A mãe da menina foi conduzida até a delegacia de polícia daquela cidade para prestar mais esclarecimentos sobre a convivência do casal co a criança, já que ela também era suspeita de acobertar o marido.
A criança permaneceu internada e deverá ser submetida a uma cirurgia. O suposto autor continua sendo procurado pela polícia daquela cidade.

Videos

Jovens Eleitos

Minha foto


sou Bispo da igreja batista ebenezer!!!!!  em universidade:

Teologia casado com Rosangela Monteiro treis filhos 

lindos  estor na  obra Missionaria


Recent Post