Notícias IBEC

sexta-feira, 15 de março de 2013

Robo no Banco do Brasil em cristais,mg assistir o video

Noticias Criminosos explodem Banco do Brasil em Cristais, MG Eles detonaram equipamento na madrugada desta sexta-feira 14e30 horas em Cristais (MG) os criminosos, que estavam em carros, explodiram o equipamento, Por enquanto, ninguém foi preso. Até o momento caixas eletrônicos foram danificados ou explodidos as portas de vidro foram destruida e uma dinamite ficou enterrada no caixa eletronico, O quarteirão, onde fica o banco, precisou ser interditado. Grupo de Ações Táticas está a caminho veja as fotos


Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta sexta-feira (15) em uma agência bancária no Centro de Cristais (MG). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos usaram dois carros na hora do arrombamento, por volta das 3h.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos usaram dinamites e deixaram um explosivo no local. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e está no local para a retirada do artefato.

A polícia espera usar as imagens de segurança para identificar os suspeitos. A quantia levada ainda não foi informada. Ninguém foi preso.

Suspeitos deixaram dinamite no local, que será retirada pelo Gate.
Quantia levada não foi divulgada e ninguém foi preso.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post