Notícias IBEC

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Aniversário DO Pastor João Monteiro

Foi muito emocionante o dia 18 de abril meu aniversário Eu Quero aqui agradecer ao senhor pela vida de cada um, foi muito emocionante, Estou distante da minha família da minha terra natal mas como é bom ter uma família como a família ebenezer quero agradecer a Deus pelos meus filhos pela minha esposa que Deus possa abençoar mais e mais Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Josué 1:8 Provavelmente este é o mandamento com promessa que eu mais gosto, começando pela recomendação de não apenas ler, mas meditar na palavra de Deus, para fazer tudo conforme está escrito, e assim como consequência, a promessa de prosperidade e sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post