Notícias IBEC

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Todos nós atravessamos lutas, tribulações, e até derrotas. Isso faz parte da nossa trajetória aqui na terra.

Para nós, as adversidades fazem, parte do aprimoramento da nossa fé, a fim de
termos experiências que nos levem a patamares maiores. Mesmo com lutas, provações e derrotas, a verdade é uma só: A VITORIA É CERTA!
Veja o que diz o salmo 66.10-12: Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos afinaste como se afina a prata. Tu nos meteste na rede; afligiste os nossos lombos. Fizeste com que os homens cavalgassem sobre a cabeça; passamos pelo fogo e pela água; mas trouxeste-nos a um lugar de abundância.
              Irmãos, atualmente nossas mensagens chegam aos quatro cantos do planeta, graças à ferramenta de envio de mensagens e-mail marketing sempre levando a palavra do Senhor Jesus, e assim pela fé, socorrendo a todos os que nos pedem ajuda por telefone, e-mail, e quando nos é possível, atendendo também pessoalmente, visitando hospitais, presídios, famílias, enfim, onde somos chamados, porque o Senhor Jesus disse: Ide por todo mundo, e pregai o Evangelho a toda criatura.
            Este Ministério sobrevive exclusivamente de ofertas do povo de Deus, da fidelidade dos dízimos e doações, não recebendo nada do governo, e também não comercializando qualquer produto, pois o Senhor Jesus se irou e disse que a casa Dele seria chamada casa de oração, e não covil de salteadores.  Portanto não vendemos livros, CDs, DVDs, ou qualquer outra coisa. Vivemos somente do maná do Senhor e das ofertas dos irmãos, que porventura já foram abençoados através deste ministério, e daqueles que são edificados espiritualmente através das mensagens que enviamos diariamente.
           
Da nossa perseverança em obedecer ao chamado de Deus depende a salvação de muitas vidas. A cada dia, ouvimos falar do aumento da violência, de pessoas que se deixam levar pelas tentações, e, com isso, filhos são abandonados pelo pai ou pela mãe. Não podemos nos cobrar ante as obras das trevas, mas, com fé e determinação, devemos avançar. Se nos calarmos, de onde vira o socorro? Por isso, oro por todas as pessoas que patrocinam a obra divina.  Nunca deixe o desanimo tomar conta de sua alma, pois o Senhor lhe tem fortalecido para ser vencedor. Diga "Eu posso todas as coisas em Jesus, que me fortalece.”.

O Senhor nos chamou para levar aos perdidos as Boas-Novas. São milhares de pessoas que estão aprendendo a andar na Verdade através deste ministério. Tu porem, vai até o fim; porque repousarás e estarás na tua sorte  , no fim dos dias (DANIEL 12.13) . Da sua morada, o Todo-Poderoso vê os nossos atos e os registra. Após a segunda vinda de Jesus, Ele nos levara ao repouso e nos Dara o galardão prometido. Obrigado por sua felicidade; com ela, estamos cumprindo a ordem divina. A minha oração é para que este seja um mês de bênçãos para você e os seus.
Uma pessoa determinada é aquela que decide firmemente, assim como o profeta Daniel decidiu não se contaminar.
Uma pessoa determinada é aquela que é obstinada por seus ideais e objetivos, e não cede a pressão, ás adversidades e á opinião dos outros que querem minar o objetivo determinado.
Eu creio que você é uma pessoa desse quilate. Tenho pedido a Deus que levante parceiros que não se abatam nem deixem de cumprir o seu propósito por causa de calunias, difamações, e outros tipos de maldade. Estamos fazendo uma grande obra pregando o evangelho no Brasil e no mundo.
Não tenho como fazer este trabalho sozinho. Peço ao Espírito Santo para falar a seu coração sobre a importância que você tem para o desenvolvimento desses projetos. Conto com as suas orações, a sua liberalidade. E você pode acreditar que estou intercedendo por você e sua família. Que Deus lhe dê uma multiplicação milagrosa de todas as sementes que você tem semeado em nosso ministério.  Que Deus te abençoe.
Um abraço. Pr.Henrique Lino
 Ora, aquele que dá a semente ao que semeia também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça; 2 Coríntios 9:10
 
Contas em nome do:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post