Notícias IBEC

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Segredo do Sucesso


Biblia oração mãos Devocional Diário: O Segredo do Sucesso


Um rapaz muito pobre perguntou certa vez a um pregador o que ele poderia fazer para os seus sonhos se tornarem realidade.
O pregador respondeu : ” LEIA A BIBLIA , E O ESPIRITO SANTO DIRÁ O QUE VOCÊ DEVE FAZER PARA SE TORNAR UMA PESSOA FELIZ E BEM-SUCEDIDA .
O rapaz passou a ler todos os dias uma passagem da BIBLIA . Logo aprendeu que para alcançar o sucesso , construir bons relacionamentos e ser feliz , deveria obedecer os preceitos de DEUS declarados em suas Palavras . O rapaz entregou a sua vida a JESUS , pediu perdão aos seus pais e a seus irmãos , com quem há algum tempo não falava , organizou sua vida e continuou em busca da realização dos seus sonhos .
Sua vida tomou novo rumo . Conseguiu um bom emprego , estabilizou-se financeiramente , tornou-se um crente fiel , e finalmente encontrou a felicidade que tanto procurava . Se você deseja ter uma vida de sucesso e alegria , se deseja construir bons relacionamentos , amar e perdoar , busque para isso sabedoria na BIBLIA SAGRADA . Ore pedindo ao SENHOR que ilumine o seu caminho . Mantenha -se firme na fé , e você será mais que vencedor em CRISTO JESUS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post