Notícias IBEC

sexta-feira, 13 de julho de 2012

POLICIAIS MILITARES DE CRISTAIS SÃO HOMENAGEADO

Noticias

Cristais/MG (17/12/10), por volta das 20:00, a Câmara Municipal daquela urbe, em especial a pessoa da Sr.ª Jaine Aparecida Santos, Vereadora autora da Moção de Reconhecimento nº 04/2010 da data de 09/08/2010 da Câmara Municipal de Cristais, promoveu no Centro Estudantil Municipal, o evento de entrega do certificado de cidadão honorário do município de Cristais e das moções de reconhecimento.

No evento estiveram presentes diversas autoridades municipais e estaduais, assim como o 2º Ten. PM Arai Alves Alvarenga (Comandante do 2° Pel PM/161ª Cia PM).

O objetivo da premiação era o de reconhecer oficialmente os serviços prestados pelos homenageados a sociedade cristalense no ano de 2010,no qual os serviços da Polícia Militar local foram reconhecidos e enaltecidos, através de todos os Policiais Militares que nela se encontram.

No momento da premiação o 3.º Sgt Walter Ramos da Silva, Comandante da Fração PM, recebeu das mãos da Vereadora autora da moção, uma placa de dedicatória e um certificado de Moção de Reconhecimento, logo após todos os militares lotados nesta Fração PM de Cristais, receberam uma medalha condecorativa.

O evento foi encerrado com um coquetel e um baile, promovido pela Prefeita Municipal Elizabeth dos Santos.

Um comentário:

  1. a cidade de cristais esta de parabéns,vendo a foto viu um velho amigo SGT Walter tem uns 6 anos que não o vejo fiquei muito feliz de rever ,se alguem tiver contato mada um grande abraço meu nome e Frank sou de timoteo MG ....fiquem com deus obrigado pela oportunidade .

    ResponderExcluir

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post