Notícias IBEC

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O PRB de Cristais

Noticias
O PRB de Cristais nasceu da certeza de que a juventude é a grande esperança desta Nação. Se trabalharmos com os jovens de hoje, dando-lhes, de fato, oportunidade e informação para aflorarem seus talentos e encorajá-los para enfrentar novos desafios, formaremos empreendedores, líderes e gestores para o futuro.

Um dos grandes objetivos do nosso partido é resgatar a cidadania desses jovens, ministrando cursos de conscientização e formação política, cujos princípios mostrarão como se tornar cidadãos atuantes nas decisões políticas do nosso da nos Cidade. Além disso, o PRB Jovem busca o acesso facilitado à educação em todos os níveis – técnico, profissionalizante e superior -, preparando o jovem para o mercado de trabalho e lutando por mais oportunidades de emprego.

O PRB Jovem também está engajado na luta contra o crack a maconha, pois esta é a porta de entrada para outras drogas que levam a nossa juventude ao fracasso. Acreditamos que estímulos a práticas desportivas e culturais são um caminho alternativo e seguro para a prevenção do uso de drogas pelos jovens.

Mas a nossa luta não para por aí, temos muitos projetos, sonhos e um longo caminho para trilhar. Se você pensa assim, venha se juntar a nós, pois juntos poderemos fazer um Cristais melhor, igual e mais justo. Queremos que você PENSE em como podemos AGIR para fazer valer os direitos da juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post