Notícias IBEC

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Quadrilha explode caixas e atira contra quartel da Polícia Militar Agência não informou o valor da quantia levada pelos criminosos. Suspeitos fugiram e apesar das buscas, não foram encontrados.


Uma quadrilha explodiu quatro caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil  e atirou contra o quartel da Polícia Militar durante a madrugada desta sexta-feira (5) em Campos Gerais (MG). Segundo a Polícia Militar, os criminosos dispararam contra os policiais para impedi-los de sair do quartel após a explosão, mas nenhum deles foi atingido.
De acordo com a PM, por volta das 3h os criminosos usaram uma barra de ferro para destravar a porta de vidro que dá acesso à agência. Depois, usaram bananas de dinamite para explodir quatro caixas eletrônicos, mas só conseguiram levar dinheiro de um deles. Ainda segundo os militares, a quantia roubada não foi informada, mas a polícia acredita que o valor tenha sido alto, já que esta sexta-feira é dia de pagamento dos funcionários públicos.
saiba mais
  • Assaltantes tentam explodir agência bancária em Campos Gerais, MG
Enquanto uma parte da quadrilha estava no banco, outra parte ficou perto do quartel da Polícia Militar. Após a explosão, os criminosos atiraram nos policiais assim que eles saíram para ver o que estava acontecendo. Os tiros acertaram apenas a entrada do local e ninguém ficou ferido.
Criminosos explodem caixas eletrônicos em Campos Gerais (Foto: Reprodução EPTV)Criminosos explodem caixas eletrônicos em Campos Gerais (Foto: Reprodução EPTV)
Os militares informaram também que as polícias de todas as cidades vizinhas foram acionadas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Este é o 42º registro de tentativas e explosões a caixas eletrônicos registrado neste ano no Sul de Minas. Em 2012, foram 54 ataques a caixas eletrônicos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post