Notícias IBEC

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Satanás quer Impedir a Benção de DEUS

Dn 10.12-13 12 Então me disse: Não temas, Daniel; porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras, e por causa das tuas palavras eu vim. 13 Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu o deixei ali com os reis da Pérsia. (ACF)
Foto/Imagem Satanás quer Impedir a Benção de DEUS Estudos BiblicosApredemos aqui uma grande lição a respeito da oração, quando observamos um impedimento direto de Satanás.
Daniel havia orado e jejuado durante vinte e um dias, e passou por uma prova de Fé. A medida que lemos a narrativa, vemos que isto aconteceu, não porque Daniel não fosse um homem bom ou porque seu pedido não fosse justo, mas por causa de um ataque de Satanás.
No momento em que Daniel começou a orar, o Senhor enviou um mensageniro para dizer-lhe que a sua oração fora respondida; mas um anjo maligno se opôs ao anjo de DEUS e lutou contra ele, impedindo-o. Houve conflito nos ares; e Daniel pareceu atravessar na terra uma gonia semelhante à que estava ocorrendo no céu.
“Porque a nosa luta não é contra o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades... contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestiais”. (Ef 6:12)
Satanás atrasou a resposta por três semanas. Daniel quase sucumbiu, e satanás ter-se-ia alegrado em matá-lo; mas DEUS não nos deixa vir nada além do que possamos suportar (I Co 10:13).
Muitas orações dos crentes são impedidas por Satanás; mas não precisamos temer quando isso acontecer; porque depois de algum tempo elas serão como uma inundação, e não só impelirão a resposta, como trarão alguma bênção nova, em acompanhamento. --- Sermon
O inferno ataca aos santos de DEUS o quanto pode. Os melhores crentes têm sido provados com as mais altas pressões e temperaturas, mas o Senhor não nos desamparará. --- W. L. Watkinson
èSatanás “quer Impedir” a Bênção de DEUS!
Versículo do dia: Pv 12:12 Os ímpios cobiçam o despojo tomado pelos maus, mas a raiz do justo floresce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post