Notícias IBEC

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A e comente Evolução vs. Deus – Documentário esclarecedor sobre o tema – ASSIST

Jóvens Eleitos
A produção de um vídeo pelo ministério Livingwaters/EUA sobre a evolução darwiniana e o criacionismo foi publicada no You Tube e em poucos dias obteve milhares de visitas e comentário sobre o tema tão polemizado. Confira o vídeo, ative a legenda e deixe seu comentário.
O vídeo/entrevista de 36 minutos produzido pela Ray Comfort postado no You Tube que expõe a evolução darwiniana como não tendo fundamento cientifico explodiu no Internet, com milhares de visitas em apenas alguns dias nos EUA. A grande quantidade de visitas, também gerou uma discussão através dos comentários sobre o tema.
Há mais de 20 mil comentários, na sua maioria de ateus que não gostaram da publicação do vídeo “Evolução vs. Deus” e defendem insistentemente a teoria da evolução.
Ray Comfort com uma câmera entrevistou os cientistas evolucionistas na USC e UCLA e pediu  para mostrarem “evidências visíveis a testáveis” (métodos científicos) para a evolução darwiniana. Todos os entrevistados inclusive os “especialistas” no assunto não deram nenhuma evidência para a teoria.
-Alguns comentário postados no You Tube sobre a pesquisa do Ray Comfort:
-Janet Parshall da Radio Nacional Talk Show disse no comentário que “Ray Confort produziu um filme fabuloso”
-” Oh menino, isso vai fazer com que os corredores da academia ter algumas conversas em torno da cafeteria. “
- Um crítico disse: “Absolutamente devastador!”
-” Se fosse uma luta de boxe, o juiz teria parado suas entrevistas com todas as pessoas, incluindo os professores.
-”Se não há Deus, então não há nenhuma moralidade absoluta, e isso significa que não há o Dia do Julgamento e, definitivamente, não existe o inferno.”
-”Isso ocorre porque a convicção de que Darwin estava certo lhes dá uma porta aberta para a prostituição sem culpa, pornografia, homossexualidade, adultério, blasfêmia e qualquer que seja o seu coração deseja.”
-”É uma notícia inacreditavelmente interessante para os jovens que estão com seus hormônios em fúria, o vídeo “Evolução vs. Deus” não é apenas um cobertura úmida, mas é uma onda gigantesca, pois em seus primeiros 16 minutos, ele derruba completamente a evolução.”
Deixe seu comentário também após assistir o vídeo “Evolução vs. Deus” – ative a legenda em inglês e traduza para português que dá para entender o teor da reportagem.
<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube-nocookie.com/embed/U0u3-2CGOMQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Visite o site do Ministério Livingwaters – Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post