Notícias IBEC

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ore pela China: mídia e educação

Jóvens Eleitos
Em uma série que termina com esse texto, a Portas Abertas lista diversos motivos de oração pela China. Além de profissionais da mídia e da educação; há ainda a região Xinjiang Uyghur, fortemente controlada pelo governo; o Tibete; e igrejas da etnia Han que necessitam de suas orações. Por meio da intercessão, ajude a Igreja chinesa a se fortalecer no Senhor mesmo em meio à perseguição

China mídia.jpg


Mídia
• Ore pelos profissionais da mídia uma vez que eles estão sofrendo pressão por parte das autoridades. Que Deus conceda a eles sabedoria para lidar com os oficiais a fim de permanecerem firmes e assim, impactar a sociedade. Peça a Deus para que eles incorporem os valores cristãos em seu trabalho e influenciem os jovens.
• Interceda para que mais cristãos desenvolvam o hábito de leitura e mudem sua mentalidade no que diz respeito à caridade.

Educação• Ore para que os alunos que aprendem sobre ateísmo na escola possam conhecer o único Deus verdadeiro.
• Os profissionais da educação recebem muita pressão por parte do governo por conta do estrito controle de suas mensagens para crianças e adolescentes. Interceda para que eles tenham sabedoria de como transmitir o Evangelho.
• Peça a Deus pelos diretores e professores de escolas cristãs particulares. Para que o Senhor conceda a eles sabedoria para incorporar os valores cristãos em seu sistema de ensino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post