Notícias IBEC

terça-feira, 30 de julho de 2013

Igreja Evangélica reúne mais 1400 crianças para orar a Deus no deserto pelo Egito – Assista

O Egito passa por conflitos internos, e em consequência disto os cristãos no país são perseguidos e mortos. As crianças são as que mais sofrem, por este motivo foi organizado um evento para que as crianças estivessem intercedendo pelo país junto ao Senhor. - Confira, assista, fica dica de evento e comente…
Mais de 1.400 crianças se reuniram no deserto egípcio para orar a Deus e pedir uma mudança em sua nação.
O evento denominado OneThing Kids/2013 (Uma coisa de Criança), foi anunciado por alguns como um sinal de esperança para o futuro do Egito.
Festival das crianças, foi realizado neste mês de julho/2013 e foi transmitido ao vivo pelo ministério cristão Sat-7 e seus vários canais SAT-7 Kids e SA-T de árabe.
O evento teve a participação de crianças acima de oito anos, que direcionaram louvores, exaltação e oração a Deus em favor de mudança da situação desastrosa que passa o povo em geral e principalmente os cristãos no Egito .
“Nossa visão é que se esta geração orar e adorar a Deus, e serem cheio do Espírito Santo, serão capazes de mudar o mundo”, disseram os representantes da Igreja Evangélica Kasr El Doubara (KDEC), organizadora do festival, de acordo com Inspire Magazine, do Reino Unido.
Também afirmaram que Deus abençoará o Egito através da intercessão de seus filhos.
Assista gravação do evento, ORE junto com estas crianças para que o Senhor toque nos corações dos governantes e autoridades egípcias e a paz volte reinar no país. -Amém…<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/qMQDN_73-H0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post