Notícias IBEC

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pastor Marco Feliciano quer PF investigando rapazes que dançaram em voo – Confira

Após incidente no voo de Brasilia com destino a Belo Horizonte com escala em São Paulo, onde o pastor e Deputado Marco Feliciano foi hostilizado por 2 rapazes, ao protestarem contra o parlamentar dançando e cantando a música do grupo Mamonas Assassinas “Robocop gay”, o pastor pediu a Policia Federal para investigar os mesmos. - Confira e comente…
O deputado federal Marco Feliciano publicou no perfil do Facebook o texto de um ofício que enviou para a Polícia Federal, pedindo que investigue os rapazes que se aproximaram dele em um avião, dançando e cantando a música “Robocop gay”, do grupo Mamonas Assassinas. Ele solicitou que a polícia instaurasse um inquérito para investigar o caso.
O pastor Marco Feliciano classificou a atitude do grupo de “abuso”, e frisou ainda que todos os passageiros do voo corriam risco caso houvesse um tumulto. Segundo o ofício, o comandante da aeronave ameaçou retornar para Brasília.(clique na imagem ao lado e amplie)
O grupo filmou o protesto no avião e depois publicou na internet. O vídeo deu o que falar. No Twitter, mais tarde, Marco Feliciano desabafou:
“O que todos viram no vídeo do avião, gravado por eles, é o que passo quase toda semana nas igrejas aonde vou pregar. É mais ou me os assim: eles se mobilizam pela mídia social onde fazem “terrorismo” com as igrejas onde vou ministrar, anunciam que irão com milhares de pessoas, munidos de instrumentos para atazanar o culto e com trios elétricos. O resultado é sempre igual, dos milhares anunciados, aparecem alguns. Esses alguns entram nos cultos aos gritos e colocam meninas para beijar meninas dentro dos templos, afrontando as famílias cristãs”, lamentou ele. “Difícil também é sair com minhas filhas pequenas, eles não respeitam e nos constrangem quer seja na rua, no shopping com gritos e palavrões”.
Eric Corazza, um dos jovens que cantou e rebolou ao som de Robocop gay no avião, não ficou calado. No Facebook, ele desmentiu algumas entrevistas concedidas por Feliciano.“Ele está se fazendo de coitado, falando que a tripulação e os passageiros defenderam ele. Mentira… o voo todo estava cantando ‘Feliciano, a sua hora vai chegar’”, escreveu Corazza.
Depois, em outra publicação, o jovem defende o protesto:
“Eu fiz a minha parte. Viva o Mamonas! A essa hora, eles estão lá no céu rachando o bico (gargalhando)”, escreveu.
Assista o vídeo e comente…<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube-nocookie.com/embed/_b9_qYqBl-I" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário Obrigado

Recent Post